segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bons amigos e amigas...vou sentir muita saudade


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!
(Luís Fernando Veríssimo)

"O caminho que eu escolhi é o do amor não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, eu escolhi ser verdadeira no meu caminho. O abraço é apertado, o aperto de mão é sincero e quando eu me apaixono eu me entrego de corpo, alma e emoção, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir ,de te desejar o bem.
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem ,que vive no bem e que anseia o bem.
É assim que eu enxergo a vida e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.
Viver com emoção, com verdade."

10 comentários:

Anônimo disse...

Linda, é exatamente o q vc é. Sei que sou sucinto nas minhas palavras, mas, acredite, são hiper, super verdadeiras : ). A distância é difícil.

Anônimo disse...

Eu imagino o q vc esta passando, porque de saudade eu entendo : )

Unknown disse...

É muito bom ter você pertinho de mim, vc é muito especial. Sempre agradeço a Deus por ter conhecido você. Uma garota/mulher que contagia a todos com sua alegria e molecagem.
A nossa foto resume bem a alegria de estar ao seu lado.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, que saudade de vc...n desapareça da minha vida, fico mto triste, vc é especial, acredite, vc é especial...

te amo muito, sinto falta das suas histórias...

Cintia.

Anônimo disse...

É por isso que te amo e te amo e ... : )

Anônimo disse...

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!

Anônimo disse...

Linda, linda, linda : )

larinha.ufba disse...

Eu amo vcs do tamanho do universo

Unknown disse...

Larinha é vc mesmo? Do PhD ? Se for eu nem acredito !!!!
Bjocas Mariana Sena

Unknown disse...

Meu msn caso seja mesmo vc é mariannasena@hotmail.com