sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Impressos.......!!

Hoje foi a apresentação do meu seminário de impressos. Foi muito bom, a discussão aconteceu sobre a possibilidade de um dia os impressos deixarem de existir, sendo substituídos pelas novas tecnologias existentes, como por exemplo o computador, a internet etc. Acreditamos que os impressos sempre vão estar presentes na esfera educacional, pois os mesmos podem ser mais direcionados para diferentes contextos, já a internet por exemplo não, esta é mais global, generalizada.....participem da discussão....será que nossos impressos irão de fato desaparecer???ou vão estar sempre presente no contexto educacional?????grande abraço a todos.

4 comentários:

a vida é bonita disse...

concordo com sua visão Larinha, pois o livro tem mais de 500 anos sendo utilizado. e ele nunca deixarar de existir, apesar de todos os avanços tecnologicos.

a vida é bonita disse...

concordo com sua visão Larinha, pois o livro tem mais de 500 anos sendo utilizado. e ele nunca deixarar de existir, apesar de todos os avanços tecnologicos.

Carle Teles disse...

Eu acredito que as novas tecnologias irão contribuir para um utilização correta dos impressos, preservando, assim, a natureza. Porque isso? Eu fiz um artigo que a professora Bonilla solicitou, encaminhei para o email da professora, ela fez as devidas correções, mandou para o meu email e depois que eu corrigir eu encaminhei para o email da professora novamente. Depois de todas essas correções eu poderei imprimir, se quiser, e guardá-lo. Mas se eu já tivesse imprimido a partir da primeira versão, eu terei desperdiçado papel, tinta, tempo e estaria contribuindo com a devastação do meio ambiente.

Stéfanie disse...

è Larinha, a apresentação foi bem movimentada! bem legal mesmo pois todo mundo participou e realmente houve debate, esse é um assunto polêmico, mas acredito que ainda temos que mudar um pouco a mente das pessoas, pq ainda vivemos numa sociedade muito dogmática, presa a tradições!!
bjo